Prezados, Venho através deste tópico anunciar algumas mudanças que foram feita no servidor. O modo de mineração foi alterado, não existem minérios, não da forma padrão. Os blocos são pedra, e são transformados em minérios à medida que o jogador minera. Você só encontrará diamante se minerar na camada em que ele normalmente está presente. Os encantamentos de fortuna funcionam plenamente e a quantidade de minério dropada é aumentada mesmo com o sistema atual. Vale lembrar, o mundo de mineração é resetado a cada reinício do servidor E uma das alterações no servidor será na skill Reparação, aonde para reparar o item será necessário o Bloco e não o Minério. Exemplo: Para reparar uma Espada de Diamante será necessário Bloco de Diamante Essa alteração foi feita através devido a uma sugestão feita pelo jogador SLEEP. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Já estragou o server com essa ideia louca ai, não querendo criticar nem nada, só tô dando minha opinião.
o problema vai ser os nubs ... vao ter muita dificuldade ao inicio .... devia ser diferente pra eles ....
[textao] Jogo desde o Serve 2, criei conta no Fórum só pra dizer que o CL esta mudando de mais os princípios originais do Minecraft, com alterações claras para manter o publico. Mas esta esquecendo da opinião da maioria do publico do jogadores, seguindo por exemplo a sugestão de Players já muito experiente e com rentabilidade de se manter nas condições. Eu e muitos jogadores tivemos a difícil condição de começar do zero de novo, e de novo em servidores. Muitos quase que obrigado a necessidade de Vips para ganhar uma vantagem. Tenho a triste e feliz noticia de dizer que o CL esta cada vez criando um atrito maior, com mais e mais jogadores (com minhas participações do global(servidores), TS e Discord). Assim criando espaço para novos e antigos jogadores a participarem em outras empresas serves de Minecraft. Analisem e pense com cuidado.
So acho q isso de reparar o item precisar do Bloco do minerio e muito retardado tem q usar o mesmo material que é usado na fabricaçao
Se um jogador recém logado no servidor quiser reparar uma picareta de diamante ( 3 minérios usados para crafitar ). Terá que gastar 9 diamantes? meio sem lógica, fazer isso não vai ajudar na economia nessa altura do campeonato
A da mineração até que foi boa (diferenciou um pouco o sistema) agora a da mineração ficou estranha demais Craftlandia, seis já dificultaram a pesca no Asgard / Destiny e agora tão limitando a reparação? Assim não dá