Boa tarde,
Eu e alguns membros do clan no qual eu faço parte estávamos discutindo algumas mudanças que poderiam ser feitas no servidor Asgard para prolongar a vida dele; tornar a jogabilidade mais interessante e entreter mais os players no jogo.
Primeiro ponto:
Os mobs deveriam funcionar das 00:00 até as 15:00 como eram antigamente, assim, o tempo para você alcançar o almejado 1.000 de espadas levará um tempo, lembrando que atualmente os mobs funcionam 24hrs. Um exemplo de servidor é o Sv. Destiny, onde com menos de 6 meses de servidor já haviam muitas pessoas com 1.000 de espadas.
Segundo ponto:
Dificultar cerca de 10~15% a skill espadas, pois assim também dificultará a mesma para ser evoluída.
Terceiro e último ponto:
Dificultar a skill pesca, mas como? simples, a cada peixe que pescamos atualmente ela da 40 de XP na skill, se abaixar esse XP para 20, ou até mesmo para 10, tornará a skill mais difícil de ser evoluída. Freezando que há o limite de 2 contas por IP, com essa reformulação na skill, será muito mais difícil e prazeroso obter itens ou até mesmo vender, assim, pode até influenciar na economia do servidor para melhor.
Obs: espero que não deem negada apenas pelos players que comentarem abaixo, mas sim pelo ponto de vista do servidor, o que será melhor para ele a longo prazo, espero que analisem com certa inteligência, pois larguei de fazer sugestão por simplesmente abandonarem as mesmas, tenho uma de abril de 2017 que está em análise até hoje e é muito simples de se implantar.
Atenciosamente,
KeeepCooler.
@edit1: arrumar o chat de clans, pois está bugado!
@edit2: DA NEGADA LOGO, PESSOAL SÓ QUER SABER DAS COISAS FÁCEIS. APROVEITA E AUMENTA O LIMITE DAS CONTAS ENTÃO.