Não tenho muito bem de ver as noticias nem nada no servidor então não sei se criaram alguma sugestão do tipo e etc... Então staff é o seguinte eu tenho um mob no servidor asgard onde eu upava e muito por conta que só spawnava 1 nas 20 gaiolas, porem agora esta nascendo 2 porem um fica na frente onde eu perco muito mob porque quando voce mata todos os mobs fica aquele treco verde em cima e este mob fica atrapalhando o funcionamento do outro peço a staff fazer algo do tipo ! obrigado Só nesta imagem vai mostrar 160 mobs que eu não consigo hitar por conta do outro na frente imagina isto por dia e etc e isso que tinha acabado de limpar estou com uma merda significante de xp/xp de skill e até mesmo itens do mob ! e pelo visto não sou só eu , espero que arrumem um jeito de arrumar isto ! https://imgur.com/a/rPCvwPn
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.