Achei muito ruim, agora vao pegar 300 de reparacao upando arco muito mais facil...as coisas ja estao faceis se facilitar tudo perde a graça do jogo...
Minha opinião: Servidor está ficando muito preguiçoso... Tem que deixar os players jogar também. VIP já possuem a vantagem de ter seus itens reparados sem perder os encantamentos, que tal fazer também algo pelo não VIP? Como por exemplo dar a oportunidade a eles de reparar os itens sem perder o encantamento após 1000 de reparação? Nem precisava ter comando.
Olá. Me perdoe se eu estiver errado, mais, o que eu entendo como privilégio e usar o /mc, teleportar sem os 3 segundos, ter home infinita, /bau vip, /desencantar -a, /bench e /furnace. Uma vez que você paga para usar certo comando deixa de ser privilégio vip. Não desmerecendo os players free, só acho que quem mais repara nos server para vip e não vip, são os players que tem stats para isso, porem não é vantagem nenhuma reparar itens de alguém pagando 10k por inv e ainda usar diamantes para isso. Seria justo o vip usar o /reparar -a e se não tivesse em seu inventario nenhum diamante ser cobrado os 10k. Obrigado por ler. Sangnario.
Creio que o comando /reparar -a é para ser usado em alguma urgencia pois é rapido e por isso é pago, se vc vai reparar os itens dos outros use o bloco de ferro como sempre foi feito