Sugiro que o player que esteja com o PvP desativado, permaneça desativado após o reinicio do servidor. Eu e provavelmente muitos players, upam pesca, e sempre desativa o PvP, para não aparecer alguém e nos matarmos, (se não me engano, o macro de pesca do Sleep desativa automaticamente), mas quando o servidor reinicia, o PvP é ativado novamente e não tem como desativa-lo, pois só tem como desativar com a vida cheia e ela não fica cheia para sempre. Estou sugerindo, por conta que não tem como desativar o PvP no mundo normal (com o portal), e essa seria uma alternativa para manter o PvP desativado. E outra coisa é: se o player desativou o PvP é que ele quer deixar desativado, se ele querer ativar, ele mesmo ativa.
NEM TODOS USAM UMA MACRO QUE TENHA ESSA OPCAO. SERIA UMA BOA AJUDA PRA ESSAS PESSOAS. SE NAO é SEU CASO SINTO MUITO. UP
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.