No servidor Asgard terá o sistema de encantamento com livros encantados.
E as únicas formas de conseguir os livros para usar esse sistema é negociando com outros players e em baús de dungeons, como dito no tópico do D4nde.
Venho aqui fazer algumas sugestões para esses livros encantados.
1- Vir livros encantados nos tesouros. Pelo menos uns 5 em cada nível.
2- Outra forma de pegar os livros seria pescando. Acho que da versão 1.7+ do minecraft tinha a possibilidade de pescar livros encantados, já as anteriores não. Sugiro que seja adicionado os livros encantados como drop de pesca no Asgard (1.5.2) e que venham com apenas um encantamento. E quanto maior o nível de pesca, maior as chances de pegar os livros encantados.
Joguei no Eclipse. Lá tinha esse mesmo sistema e tinha vários outros métodos de pegar livros encantados e mesmo assim era muito difícil encantar com esse sistema, pois precisa de 9 livros iguais e isso é muito demorado para conseguir. E no Asgard vai ter apenas aqueles dois métodos de pegar os livros encantados como eu disse ali em cima. Então seria quase impossível usar os livros encantados para encantar no Asgard.
Só para lembrar estou falando de LIVROS ENCANTADOS e não LIVROS TESOUROS.
Só quem jogou no Eclipse entende essa sugestão, então nem falem que vai '' falir '' o servidor que vai ficar muito fácil, etc.