Sugiro que esse sistema seja efetivo com o player apenas quando ele der DC em pvp e não quando tomar DC por outras causas. Faz algo tipo, se eu estava em pvp nos últimos 10 min e eu dar DC, o sistema funciona, para os players não correr do player que ele está em pvp e da DC. Toda vez quando tomo DC por várias outras causas, precisa ficar esperando um tempão para entrar no servidor, sendo que não estou em pvp. E isso atrapalha muito, por exemplo em leilão, quando você toma DC por flood e quer voltar para participar dnv e não tem como '-'. Entre várias outras coisas que ferra com os outros players que não estão em pvp.
apoio, mas para que o coloquem um jeito de filtrar entre um jogador em pvp ou nao deve ser algo complicado.. porem concordo sim.. pq as vezes eu tbm tomo DC por outros motivos e fico olhando a tela reconectando por uns segundos babando xD
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.