Minha sugestão é alterar o preço da Blaze Rod, ou mudar algo no Mob de Blaze, com isso o blaze seria um pouco desvalorizado, e a economia do servidor Asgard poderia melhorar. -Ai me perguntam: "Pra que fazer isso?" E eu respondo com um simples e bom motivo. Tem mt pessoa que se vipou e conseguiu mob de blaze facilmente e com isso esta acabando com a economia do servidor... -A mais como ele ta acabando com a economia do servidor? Tendo o Mob De Blaze ele consegue money facilmente, e com isso ele simplesmente compra algo com um preço abusivo ex: Vip vale 50kk, mas ele oferece 200kk, pq consegue esse money facilmente e nenhuma outra pessoa iria pagar esse preço, pois n consegue money facilmente igual a ele, e o vendedor obviamente iria escolher o preço mais alto, e assim desse jeito varios outros vendedores de vip iriam querer vender o vip a 200kk, e assim economia do servidor virou uma porcaria. Eu sei q vai ser negada, mas tanto faz, a economia do server vai acabar falindo o servidor, pq só vai jogar qm tem mob de blaze e condição de comprar vip.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.