Olá Craftlandianos, tudo bem? Espero que sim, pois hoje trago a análise do jogo: Assassin's Creed Syndicate. Lançado em 23 de outubro de 2015. O game publicado pela Ubisoft, de ação e aventura, sendo apoiado por mais 8 estúdios para sua postagem, foi lançado inicialmente no dia 23 de outubro de 2015, disponível para Playstation 4 e Xbox One. Já no dia 19 de novembro de 2015, foi lançado para Microsoft Windows. O jogo passa-se em Londres, na revolução Industrial, com aquela boa pegada de viagem no tempo com a Abstergo, também do ultimo lançamento, sendo ele Assassin's Creed Unity de 2014. O game é jogável em terceira pessoa, sendo em exploração do mundo aberto, sempre dentro da série. O jogo é dirigido por Marc-Alexis Côté, com seu produtor François Pelland, o designer Scott Phillips e escrito por Jeffrey Yohalem O game teve críticas positivas do começo ao fim, pela sua formula melhorada, mutias novidades e sem perder o foco da série. Ao contrário do jogo anterior da série não é multijogador, nem tem sua aplicação móvel. Como dito acima não temos multijogador nem plataforma móvel. É jogável em terceira pessoa no mundo aberto explorável. Além de ser o primeiro game a ter uma mulher como protagonista, também possui dois deles, sendo dois irmãos gemeos, Jacob Frye e Evie. Cada um deles possui habilidades diferentes sendo Jacob mais forte em combate corpo a corpo e Evie mais inteligente e engenhosa. Como possuem cada um habilidades próprias, também são feitas missões próprias conforme sua habilidade. As armas dos protagonistas são a Soqueira, revólver compacto em combate, Bengala-espada, com melhor disfarce e surpreendimento, e as Kukri, pequenas facas curvadas. A jogatina é focada em combate de gangs, se acaso as batalhas entre elas forem vencidas pelo player, seus protagonistas serão mais reconhecidos na comunidade da cidade do game. Além disso, temos também armas e ferramentas novas, como por exemplo o lança-cordas que permite melhor subida em edifícios, também temos carruagens que podem ser conduzidas pelo player ou apenas ocupadas por ele, esconder inimigos, se esconder, facilitam a locomoção e ainda podem ser usadas como caminho em perseguições em parkour. Também, além de tudo isso, Assassin's Creed Syndicate possui missões secundárias, que são mais para entender sobre a história do mesmo. O game se passa no final da Revolução Industrial, em Londres, no período de 1868. Novamente com aquele elemento de viagens temporais com a Abstergo, que apresentam, durante o jogo, "anomalias temporais" que viajam ao longo da história de Londres em haver com a irmandade dos Assassinos que sempre está por meio dessas viagens. A história começa com os gêmeos Jacob Frye e Evie Frye que pela irmandade dos assassinos ter acabado vão a Londres que estaria dominada por Templários corruptos, que dominam a cidade entre gangs. Ao chegarem lá eles veem a mesma controlada pela Monarquia e pela Igreja, além também dos Templários. Os protagonistas foram criados como Assassinos pela mesma irmandade. Os mesmos querem restabelecer a ordem na cidade e acabar com a monarquia dos Templários, assim honrando a irmandade dos Assassinos e salvando muitos da corrupção. Com isso, os protagonistas seguem na jogatina, tentando combater esse mal dos templários. https://s2.gaming-cdn.com/images/products/667/IP/assassins-creed-syndicate-wallpaper-5.jpg O jogo possui gráficos lindos, assim como o interior, que possuem cenários e detalhes essenciais para o sucesso, que eles tiveram com certeza. Possui um cenário com detalhes mínimos e sempre importantes para a aparência e realidade no game, também para não incomodar o player. Já os personagens estão com um jeito bem tradicional, como o jogo é de 2015 não tinha gráficos "lindíssimos", mas para a época já estavam de bom tamanho. Por tanto os personagens estão sim bonitos e bons de se ver. Já armas e ferramentas estão com elementos bem reais, muito inspiradas na vida real, conseguem ser comparadas e igualadas como se fossem armas inspiradas da realidade. Elementos do cenário continuam bons, sempre valorizando os mínimos detalhes e também a jogatina nos mesmos. As roupas dos personagens estão muito parecidas as achadas em pinturas, no caso as da antiguidade, da época da Revolução Industrial, tiveram uma inspiração e pesquisa que deixaram muito semelhantes as da vida real. Os comandos continuam discretos, valorizando mais o cenário e sempre a jogabilidade do player. Os personagens principais, protagonistas, são Jacob Frye e Evie Frye que na narrativa tentam derrotar os "vilões" Templários que dominam injustamente Londres, acima do projeto da Revolução Industrial. Um dos principais causadores dessa monarquia é Crawford Starrick, industrialista e Templário. Os personagens que são apresentados durante a jogatina são: Os cientistas David Brewstere e Richard Owen, o escritor Charles Dickens, o inspector Frederick Abberline, o inventor Alexander Graham Bell, o médico John Elliotson, o naturalista Charles Darwinos, a pioneira da enfermagem moderna Florence Nightingalepolíticos, os políticos Benjamin Disraeli e Edward Hodson Bayleys, a Rainha Victoria, o tenente-general James Thomas Brudenell e a teórica de economia e política Karl Marx. Os sons são bem realísticos, tanto de passos como as conversas paralelas ao longo da história. Além disso possui como sempre uma trilha-sonora incrível que combina demais com o elemento de antiguidade. Os sons de conversas são bem característicos aos dos personagens, sendo como por exemplo em um tom debochado ou humorístico. Outros sons muito bons são o de esplosões de combate. O compositor de Assassin's Creed Syndicate, Austin Wintory, já foi nomeado para um Grammy pelo excelente trabalho em Journey. Grande nome em trilhas-sonoras de jogos, sempre com ótimos trabalhos. O melhor disso é que o compositor diz que ama músicas do século XIX, o que combina demais com a época e cenário da Revolução Industrial. Trilha-sonora: Os prós do game são: 1- História boa e bem introduzida. 2- Gráficos bons e realísticos. 3- Trilha-sonora muito combinativa com a narrativa. Os contras do jogo são: 1- Pouca diversidade de armas. 2- Pouca valorização de elementos da história. 3- Versão para Microsoft Windows lançada meses depois da data inicial. Obs: Os erros não são tão importantes, apenas incomodam um pouco o player. Dentre os elementos apresentados, Jogabilidade, História, Gráficos, Personagens e Som as notas são: Jogabilidade: 9,0; História: 8,7; Gráficos: 9,1; Personagens: 8,9; Som: 9,5. Total: 9,3. /!\ RECOMENDO JOGAR /!\ Gameplay: Essa foi mais uma análise, espero que todos tenham gostado, obrigado pela atenção e até a próxima. Banners: @Miitico Lines: @sMell e @ALLENz Fontes: 1 e 2. Atenciosamente, Menino Rux Equipe - Gamer Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
Vlw Obrigadão cubeirinha! Vlwss por estar aqui, Assassin's Creed é sucesso Vlwws mano Opa, obrigado mano! Vlw man Obrigado men
Assassin's Creed tem um gráfico tão realista e tão detalhado, que foi usado como base para a reconstrução daquela igreja do corcunda né Ótima análise, parabéns!
10 dias depois do meu niver, o lançamento, ta explicado pq tenho tendencia assassina p- sakoskoasokakos
Bom trabalho @Ruxtreme , a unica falha que vi (se bem q n é uma falha), foi q o jogo foi lançado após o unity e o rogue, visto q foram lançados juntos e no mesmo dia, e ambos possui uma coerência que o final de Rogue(terminando/meio do 3 e do Black Flag) inicia a história do Unity. Parabéns
Obrigado Foi sim, realmente um ótimo jogo. Vlwss Casluuzera KKKK, ta explicado então Obrigadão mano Vlw men Opa mano, obrigadão ela correção, todos erramos e pelo que vejo você sabe e gosta muito do game, obrigadão pela participação mano! Isso é triste, sei como é KK Vlwss ai