Fala ai pessoal , Dannfava aki trazendo mais um topico para voces... Hoje vou falar de atalhos de teclados ,facilita o dia a dia de cada um , muito ja devem saber ,eu aprendi hoje e n é tem coisa isso mas é bom saberem.. 1° atalho = Ctrl + f - vai abri uma janelinha de pesquisa , bom para quando vc estiver fazendo uma pesquisa 2° atalho = Ctrl + w - vai fechar todas as janelas 3° atalho = Ctrl + c ( copia ) Ctrl + v ( Cola ) 4° atalho = Alt Tab ( vai abrir uma barrinha de todos os arquivos em berto e vai abri no qual vc parar em cima , para mudar de um lado a outro aprete tab sem soltar o alt ) 5° atalho = Ctrl + Shift + Esc ( vai abrir o gerenciador de tarefas geralmente vc tem que apertar o famoso Ctrl + alt + del ) 6° atalho = Tecla do lado do alt que tem tipo uma bandeirinha + d ( vai minimizar a pagina ) 7° atalho = Tecla do lado do alt que tem tipo uma bandeirinha + e ( vai abrir uma pasta (meu computador) Eu me lembro sómente desses , espero ter ajudado em algo... ate o proximo topico E da um Like aeee *-* quero muitos cubos :thanks: :yaomingface:
1 → Uso quando tenho que achar uma palavra num texto grande e to com preguiça de procurar 2 → Uso quando tô no PC de madrugada e um dos meus pais acordam 3 → Usava muito pra fazer os trabalhos do colégio (me ferrava quando tinha que apresentar) 4 → Uso muito quando tô sozinho em casa e chega alguém de repente, se é que vocês me entendem -q 5 → Uso muito no minecraft, ter pc ruim é tenso 6 → Também uso muito pelo mesmo motivo do 4 -q 7 → Nem uso... :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: