Boa, Concerteza foi o Estado Islâmico, nao sabe quem esses ? Materia >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593345-materiaestado-isl%C3%A2mico-texto/
O que leva um ser humano a fazer isso serio, não entendo, se eles gostam de alvejar os outros tambem não merecem piedade por isso concordo com qualquer bombardeio contra esse grupo. Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
Realmente é triste isso ... e esse estado islamico e ridículo,só vão parar quando algum país ai mandar uma bomba q exploda tudo esses islamico
eu tmb nao entendo... esses dai... realmente é complicado... infelizmente - foram mais... mt triste Eles já tem, uma arma nuclear
A Melhor tatica usada por terroristas ate hoje, ''Cavalo de troia'', infiltrou MUITOS terroristas nos refugiados vindo da Siria, E como a ISIS ja tinha avisado, isso foi so o comeco de muitos. Vamos orar, pois so tende a ficar pior.
Acompanhei tudo desde o JN de ontem, até o Jornal da Globo, n vi nada hj cedo pela manhã, mas tb assisti o JH, esperando mais informações.
É uma baita covardia por parte de quem fez isso tudo, eu fiquei acompanhando ontem a noite inteira sobre esse assunto e, sinceramente, o mundo está um verdadeiro caos.