Oloko vei ainda bem que vc postou isso parece que vai ocorrer a terceira guerra mundial Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
ta chegando merda grande, eu espero que não tentem dar um jeito na situação com violência, se não as coisas vão piorar
Que horror, tudo que nos resta a fazer é esperar e ver até aonde isso vai dar, o estado islâmico ou sei lá o que não vai durar muito, até onde sei, eles cometeram a idiotice de ir mexer com a Rússia.
nao é simples, eles com certeza tem radar para detectar misseis e misseis para destruir as bombas, teria que mandar muitas bombas, alem disso eu nao simplesmente aceitariam, eles iram revidar tbm, e se tiverem bombas nucleares todo mundo se fode, TODO MUNDO
'-' Foi mesmo... As nações se uniram para combater o estado islamico, agora resta entender como... Eles tem medo nao brother eles são treinados dessa forma, querem que o mundo seja todo um local comandado por um califa, e se não for assim vai impor a violencia para que ocorra... Eles dizem que tem armas nucleares é meu brother, a França não fez nada, foi o Estados Unidos e Russia... cÊ tá lokao
Mesmo que tenham bombas nuclear não iria destruir todo planeta, e não conseguiram atacar os EUA só Israel Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Não? VocÊ vai ver Já já vai ter ataque-terrorista em Washitong, Roma e até mesmo Londres e segundo eles, o nosso Brasil...
Sim mas para destruir o planeta toda precisaria de muitas bombas atimicas Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk