Bem pessoal, como uns e outros já sabem, vou viajar amanhã de noite pro interior e não vou entrar no servidor até dia 15/01/16, então, por esse motivo, irei fechar os Jardins Internos e o Teatro Fantasma da minha loja (OS MOBS CONTINUARÃO ABERTOS ESSE TEMPO TODO) e só abrirei quando voltar. Desejo a todos um bom natal e um próspero ano novo. Vou tentar entrar no fórum e skype mas não é nada garantido também. Enfim, até dia 15/01 estarei aí de volta e vou sim continuar a construção da loja o/ Vocês podem ir nos mobspawners lá no Propano digitando: (os 2 são pvp off 24hrs) /home jacksparrow mob1 /home jacksparrow mob2 É isso pessoal, um abraço e até o ano que vem
Obrigado a todos Como eu disse, não vou parar de jogar, apenas vou ficar sem mexer no PC esse tempo, no máximo vou entrar pelo celular no fórum e no Skype Mas quando eu voltar, tenho até fevereiro ainda de "tempo livre" pra Craftlandia, então consigo arrumar a loja e outras coisas
Até ano que vem jackzao, eu te amo <3 rsrsrs meio gay Mas sem zuera, tu é foda mano, boa sorte a nao sei o que tu vai fazer