Bom amigos hoje estou finalizando minha vida na areá de gamers no forum da craftlandia agradeço a todos meus amigos do forum estou tambem agradeçendo o pramo e o magal por me dar essa oportunidade de participar de uma area no forum bom eu sai por um motivo interno e por um motivo que eu quebrei a perna e estou fazendo recuperação portanto nao ficarei mais ativo no forum por alguns dias qualquer dia eu voltarei a ser um gamer pois nao estou saindo pra sempre estou saindo pelo motivo de recuperação que esta sendo muito dificil pra mim agradeço a todos meus amigos e e isso pessoao desculpe por ter errado em algumas coisas ou ter feito algo que nao agradou voceis ,bem essa foi minha vida aki estou agradeçendo eles: pramo Dorgado Admin Magal arrozefeijao zThiagoBr iExtremeXx yResBR Igor_Schaefer TitikhRei iBrowzin ChaosTrue e mais uns guei ai que foram meus amigos quando mais precisei Ate logo galera,Não estou saindo de cabeça baixa e sim de cabeça erguida pois o SnolzeX voltara em breve com tudo <3 ate mais!