Quer saber como adquirir coins de forma rápida? Vem comigo!
Eu cheguei no servidor há pouco mais de dois dias e me senti muito perdido sobre como adquirir coins no início, mas com pouco esforço cheguei ao saldo de 540,001.96 coins. Acredito que conhecimento é sempre melhor quando compartilhado, por isso quero dividir isso com você que é NOVATO.
1. A NATUREZA É A MAIOR ALIADA
A madeira, sim, a madeira, que você encontra em montes no /minerar e no /warp mundo1 vale uma boa quantidade de dinheiro. Veja só, com um machado de pedra que você recebe no Kit Básico, que pode ser pego de 10 em 10 minutos, você pode cortar 132 blocos de tronco e vendendo esses blocos a 50 coins cada (segundo ao último valor checado por mim) você fatura 6600 coins. 132X50=6600.
2. DE PEDRA EM PEDRA
Minerar é uma ótima alternativa, aqui você não recebe muito pelos blocos adquiridos, mas há uma chance muito grande de pegar os minérios diamante, ferro, ouro, lápis-lazuli e o redstone quando se quebra os blocos de pedra. Os coins vêm com os minérios, segundo aos últimos valores checados, um diamante pode ser vendido por 310 coins, um ouro por 44.51 coins e um ferro por 15 coins. Aliás, minerar no /minerar é melhor, pois há o dobro de XP, mas cuidado com a noite, pois o PVP é ativo.
3. CRIE UMA GARANTIA
Fazer uma plantação é muito bom também, apesar do lucro da atividade agrícola ser menor do que as anteriores, você pode colher sua plantação de tempos em tempos e juntar em um baú.
E aí, você gostou? Deixe seu like!