se ficasse tentando logar para ver se tinha gente perto, a galera iria ficar tudo em cima ja tentando te hitar, so esperando voce logar, como de madrugada ninguem estava on para te ver dava para logar tranquilao =) nao foi sempre assim e não acredito que melhore, o que vejo é só a desvalorização do carater, desvalorização do conhecimento, quanto mais bandido, mais pilantra, mais passar a perna nos outros mais 'top' o cara é. infelizmente isso acontece num contexto nacional, nao falo apenas in game. nós, brasileiros ao menos, estamos regredindo muito.
Cara, eu acho que com o delay atual, o pvp no dedo é beeem mais facil agora, meu mouse ta hitando mais que murgee, e os x1 de atualmente tão ficando igual a x1 do classic, só demora 40 segundos, os caras com esse papo de ''regenera'' já ta ficando tenso, eu aposto que se rolasse um glad sem hacks e sem autoclicks, alem de terminar mais rapido ( porque caçar hack em glad e dropar sao duas coisas quase impossiveis ) ia ser muito mais épico do que já é, tem clan no meu server que vai full hack na cara dura, dá até vergonha, espero que a cl implante um launcher definitivo com 0 suporte pra macro, o novo launcher é bom, mas nem dá pra por mods tipo armor status hud ou fps plus que sao mods que não são apelativos, só ajudam agente a ficar melhor em relação ao que tá acontecendo.
CARACAA ISSO ME FEZ LEMBRAR A 3 ANOS ATRAS QUANDO EU COMEÇEI A JOGAR... NEM EXISTIA CAPIROTO... A GENTE PEGAVA AGUA COM BALDE... PODIA COMPRAR TERRENO NO MUNDO INTEIRO E NÃO NESSES COCOS DE /WARP MUNDO MIMIMIMI A GALERA FAZIA VILA DE AMIGOS... BONS TEMPOS CURTE AI PLzZz ------------>