Parei de jogar na CL por causa disso, nao sou contra macros, mais se ja tem o macro que praticamente joga por você, pra que usar hack? Só passo de vez em quando nos servers que jogava e olha, fiquei quase um mes e meio sem logar, quando logo, em 5 minutos 8 hacks diferentes no end -.- na boa, pra mim, craftlandia ja acabo faz tempo, quiseram facilitar pra quem tinha stats com vip no inicio das macros e agora, geral usa hack pra ser desbanido depois. Se esse servidor da 1,9 tiver pelomenos um anti hack que preste, volto, se nao tiver, nao volto a jogar aqui, foi legal enquanto eu gostava de jogar, mais do jeito que está, nao da mais. flw pro6 :3
Eu acho q sou o único cara q pega a mito meio q frequentemente em glad, e vai todo dia mais de 10 /x1 sem medo de perder a tag, e se perder (raro rsrsrsrs) eu continuo desafiar o cara até pegar d volta kkkk, isso ai homeless, bom post
aqueles editados no: "liga seu EDITADO, liga seu EDITADO, liga o EDITADO" Foi ele, acabei citando 3 hacks hahaha Pelo o que ja foi lançado, anti-hack passou longe =/
isso que voce descreveu também é uma triste realdade em outros servers. isso também ocorre no beta e no deadly(muitos hacks), e por isso eu nem vou pvp
muito bom este topico, tambem acho a mesma coisa, deveria ser na raça sem macro/hack essas bosta de hoje, principalemnte sem murgee, era legal mesmo ver quem hitava mais no dedo kkkkkkkkk quem quebrava o mouse mais rapido isso sim era bacana hoje é só ver quem mata quem, quem ganha mais gladiadores, perdeu o sentido jogar minecraft por culpa do macro e outros programas, mais toamra que isso suma
Acho que você vai lembrar dessa, o choro mais classico que tinha antigamente era os lek de dano2 no buraco do end XD
Siim cara, eu tinha (ainda deve estar no meu HD externo) uma macro que arremessava a hotbar de dano 2 hahahaha Cl antigamente era mto massa