Tenho saudades de antigamente de quando alguém pegava a tag e floodavam ''uii'' agora tudo está diferente =/
bons tempos, lembro que antigamente ficava quebrando gaiolas do minerar para pegar xp ;] hj os lek pega xp ate quebrando dirt...
Caralho, como eu queria ver o servidor todo com o mesmo pensamento que você... Quem sabe com o tempo o pessoal pega mais maturidade e deixar de ficar de briguinhas e xingamentos por causa de uma simples tag...
Enfim, acho que é isso ai, só esperar para ver como fica o proximo servidor... Tentem fazer a cabeça da galera, para tentar não estragar o próximo também =p Abraço!
So li verdades, pena que parei na época q tu jogava e só voltei agora pouco :/ PvP mito mesmo era nas dano2 de p3 ehauheuhaueha
Uma pena que os cara quando quer x1 só porque tu tem a mito eles vão com um inventário de Glad e quem sabe vão até de hack Uma pena que os cara quando quer x1 só porque tu tem a mito eles vão com um inventário de Glad e quem sabe vão até de hack
cara concordo plenamente com voçê parabéns pela matéria ganho meu respeito pela atitude de vim aqui no fórum e contar os que sente a respeito!
So vi verdades aki nesse Topico, So acho que a CL deveria providenciar o AntiHACK logo e esses nb parar de segurar TAG