Bem, para quem assistiu ontem (11/07/2013) o jogo do Atlético Mineiro viu a vitória impressionante do galo contra o New's Old Boys. (não sei como se escreve) Mas para quem não assistiu, fica ai com os gols da vitória do representante brasileiro na final da Copa Santander Libertadores da América. Primeiro Tempo: Galo 1x0 New's Segundo Tempo: Galo 2x0 New's Total: Galo 2x0 New's Já que o New's venceu a primeira partida por 2x0 o Jogo foi aos pênaltis e o Cleber Machado conta como foi (e eu me inspirando no Globo Esporte) Está um lixo a qualidade, mas dá para entender Concluindo: Galo na final contra o Olímpia do Paraguai (eu acho) Se gostaram, não se esqueçam de dar um curtir ali do lado isso ajuda muito mesmo
Não acho que foi cagada não .. Deu um pouco de sorte porque perdeu 2 penalt e o News também perdeu .. Quem salvou essa libertadores pro Atlético foi o Vitor. ..
Acho que foi cagada porque o atlético perdia, o New's também, o atlético perdia novamente, o New's também. E depois no ÚLTIMO pênalti o Vitor cata? Meio que cagada isso não?
nao e cagada ! os jogadores , principalmente o goleiro , treinam isso a semana toda , na maior parte do dia e vc vem dizer q e cagada ?