Boatos que a Dilma vai sair em 2018, e não sei quem vai entrar nesse cargo parace que começa com a letra B...
Se isso acontecer vou ter orgasmos a cada (então ex-)B...narista" que eu vir jogando todas as culpas do mundo nas costas dele...! :troll: PS: É óbvio que a Dilma sai em 2018... Já é o segundo mandato dela, e a lei proíbe de exercer três mandatos seguidos...
E eu aqui pensando com meus culhões: O culpado de tudo tem que ser Cuba, esses malditos comunistas! O brasileiro é um analfabeto funcional, é claro que ele vai se negar a pesquisar sobre o assunto e apenas "seguir o fluxo".
Pode ser q ela n seja a culpada de tudo mas por ser presidente acaba caindo a culpa toda nela (atenção n gosto da Dilma, mas também defendo se necessário) Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Embaixo da foto especificamente dela tem uma observação dizendo que há cerca de 2 MILHÕES de envolvidos "indiretamente" com política (acessores, suplentes, vices...) Se enxugasse esse número pela metade, imagine a economia que não seria nos cofres públicos!
Não acho que toda culpa é somente da Dilma, ela tem culpa sim, e muita, mas não é só culpa dela todo esse problema no Brasil