Bom, irei sugerir o aumento de xp em certas habilidadese e o motivo:
Acrobacia: sugiro aumentar o XP nos seguinte bloco de altura
1 blocos de altura = 1 Exp Aumentar para 2 XP
2 blocos de altura = 2 Exp Aumentar para 3 XP
3 blocos de altura = 3 Exp Aumentar para 4 XP
4 blocos de altura = 4 Exp Aumentar para 5 XP
5 blocos de altura = 5 Exp Aumentar para 6 XP
6 blocos de altura = 6 Exp Aumentar para 7 XP
7 blocos de altura = 7 Exp Aumentar para 8 XP
8 blocos de altura = 8 Exp Aumentar para 9 XP
9 blocos de altura = 9 Exp Aumentar para 10 XP
10 blocos de altura = 10 Exp Aumentar para 12 XP
11 blocos de altura = 11 Exp Aumentar para 14 XP
12 blocos de altura = 12 Exp Aumentar para 16 XP
13 blocos de altura = 13 Exp Aumentar para 18 XP
14 blocos de altura = 14 Exp Aumentar para 20 XP
15 blocos de altura = 15 Exp Aumentar para 22 XP
16 blocos de altura = 16 Exp Aumentar para 24 XP
17 blocos de altura = 17 Exp Aumentar para 26 XP
18 blocos de altura = 18 Exp Aumentar para 28 XP
19 blocos de altura = 19 Exp Aumentar para 30 XP
20 blocos de altura = 20 Exp Aumentar para 32 XP
Motivo: Sabemos que antes do Anti-Hack do Craftlandia era possível usar CheatEngine para upar acrobacia muito mais rápido porem agora não é possível, assim deixando essa skill inviável de upar pelo fato de gasta tanto tempo, fiz os cálculos e um dia upando normal (sem hack) pegamos 30 leveis (por dia) logo então pegando 700 leveis em um MÊS (demorando mais que a skill MACHADO que é muito mais "roubada"), tirando a parte que quanto mais alto o Level tiver mais difícil de upar, então creio eu que demore 1 meses e meio para pegar 1k de acrobacia (do 0 ao 1000), e acrobacia não é aquelas skills "roubada" para demorar tanto.
Arqueiro: Sugiro aumentar o XP seguindo o seguinte exemplo:
Uma flechada no mob com o arco no máximo = 10 XP Aumentar para 110 XP
Uma flechada no mob com o arco no médio = 5 XP Aumentar para 45 XP
Uma flechada no mob com o arco no minimo = 3 XP Aumentar para 15 XP
Motivo: Que ninguém upa arqueiro não é novidade, pelo simples motivo do arco ser extremamento bugado, qualquer macro buga o arco. Mas como assim buga o arco? R: O arco para de atirar as flechas depois de 5 segundos com a macro ligada, simplesmente pelo fato de ser um item bugado de natureza e em servidor isso dobra. Então com o aumento do XP em arqueiro faz com que jogadores upem arqueiro manualmente, já que é impossível upar com macro.
Herbalismo: Aumentar o xp por bloco/cana
1 bloco = 1 XP Aumentar para 5
Motivo: Herbalismo é o mesmo caso da acrobacia, usando o hack cheat engine que era 300% mais rápido, agora com o anti-hack isso não é possível, assim tornando também uma skill inviável de se upar com 1 de XP por bloco/Cana (já que precismos de muito level de herbalismo para chegar ao objetivo que é pegar livros. (coisa de 3 a 5 meses)
Claro que não é preciso aumentar os xp do jeito que eu falei, mas só aumentando um valor significante já esta bom.