Bem, como muitos sabem, infelizmente no final desta semana o Stormburst sofreu um gravíssimo acidente de carro onde somente ele dos 4 ocupantes sobreviveu, sendo que ele perdeu sua namorada e 2 amigos. Ele foi levado ás pressas para o hospital mais próximo e infelizmente foi constatada uma fratura na vértebra cervical na altura do pescoço, que poderia deixá-lo Tetraplégico (movimentos do pescoço para cima somente). Mas parece que tem realmente algo a cima de nós que nos protege. Hoje pela manhã, uma nova ressonância foi feita e foi constatado que ele não sofreu fraturas na medula espinhal e, portanto, não terá qualquer tipo de deficiência motora. Ele entrou em cirurgia para corrigir e reparar as vértebras fraturadas e deve ser retirado do coma induzido nos próximos dias se tudo correr bem. Obrigado aos que o apoiaram neste difícil momento. Não foram muitos, mas os que apoiaram podem ter certeza, guardaram um lugar na vida minha e dos familiares. Eu postei na conta secundária do Stormburst a notícia do acidente devido a não conseguir validar minha conta aqui, mas agora estou com a conta validada e somente irei postar em minha conta qualquer atualização no estado de saúde. Obrigado a todos e que deus os abençoem. Link do primeiro post: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/838681-for%C3%A7a-stormburst/
ele é osso duro na queda, qualquer outro na situação dele poderia ter ido dessa para melhor mas ele não entrega os pontos.
Deus com certeza já está ajudando. Do jeito que ele é cabeça dura, deve sair dessa o quanto antes. Obrigado pelo seu apoio.
obrigado por dar seu apoio, todo apoio é sempre bem vindo e ele precisa mais que tudo de apoio neste momento.
pessoas como você são do tipo que até merda vale mais. brincando com coisa séria, vê se cresce. queria que fosse, infelizmente não é.