A MACRO JA FOI POSTADA, CONFIRA: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/758055-macro-sleep-pesca-152/ Todos os pescadores de plantão esperando a versão 0.4 da Sleep Pesca? Probleminhas serão corrigidos, assim como, funções novas serão adicionadas. Bjos.
Eu posso fazer uma sugestão pra você colocar no macro 0.4 ? ou você não está aceitando sugestões por enquanto ? :/
Aí sim. Pena só vai valer a pena pros vip's, warp loja preço mais roubado que tudo em relação a peixes ,_, Aguardando, boa [member='Sleepp']*-*
Olá Sleepp, uma coisa que acho chata na sleep_pesca 0.3, é o tempo que passa com os baús abertos, se puder corrigir isso eu agradeço, tirando esse detalhe a macro é perfeita, Bjos.
Foi diminuído em 50%. É por que ele faz muitas verificações pra ver se ta tudo certo, mas consegui diminuir o tempo . Bjos.
Adoro as macros do Sleep, sempre tem algo oculto dentro, bora procurar. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Nice SLEEP, a propósito, você tem um projeto de macro de escavação com economia de blocos VIP/ Não-VIP para um futuro próximo?