Bom seguinte, em todos os servidores existe o pesqueiro VIP que fica na warp vip, porem com exceção do propano nenhum servidor e seus respectivos players usam esse local de pesca pelo simples motivo de que o seus "bônus" não são relevantes já que esse local não oferece nada realmente de valor para o jogador, eu mesmo fiquei um tempo pescando na warp vip do destiny e os itens especiais que vieram foram os seguintes: blaze rod, maça dourada, diamante, ghast tear, batata venenosa, não sei se tem algum outro, mas minha sugestão é que fosse feita uma atualização no sistema do pesqueiro VIP dos demais servidores para tornar ele algo importante nos servidores, pois atualmente é apenas um local que ninguém usa;
Esse privilégio do pesqueiro VIP do Propano deveria ser para todos os servidores que possuem o sistema de livros tesouros.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.