Minha sugestão é para atualizarem algumas construções da warp vip. Acredito eu, que o maior motivo para não mudar o layout da /warp vip seja por causa da grande quantidade de macros já feitas para esse modelo específico. Mas, isso não impede de atualizar algumas construções "inúteis" que estão lá apenas ocupando espaço. Por exemplo: O Grande Bau que tem lá, ele já foi utilizado, mas hoje não é mais. O seu espaço na Warp Vip deveria ser substituído por algo mais útil aos players, como uma especie de extensão da warp loja+ com itens ou preços exclusivos apenas para players VIPs. Ou caso, atualizar o layout da warp vip não seja um problema para vocês, sugiro atualizar, pois além de MUITO antigo, já está "ultrapassado" tudo na Craftlandia atualizou, menos a warp vip!
Apoio, mesmo não tendo uma opinião muito concreta quando o assusto é isso, porém eu achei criativa sua ideia de usar melhor o espaço da /warp vip, esse layout já está ultrapassado. Obrigado pela sua atenção.
Poderiam arrumar ou até remover algumas que como você citou "inúteis" assim teria até menos lag naquela região
Apoio e concordo. Como já falei em outros tpc, isso já pode estar no cronograma da CL. Não deve ter dado tempo de atualizar a tempo do aniversário, e por isso optaram por utilizar o que já tinha pronto. Mas agora já foi né. Servidor novo, cheio de novidades não combina com construções antigas. #ficadica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.