E não posso criar um tópico pra dar mais força pra ele se recuperar ? 1º Ninguem te obrigou a clicar no tópico e apertar PLAY 2º Faz melhor gordines 3º Não fiz pra você , só lamentos 4º E não posso criar um tópico pra dar mais força pra ele se recuperar ?
Não quero mentir sobre minha opnião de que essa história está muito mal contada, em menos de 1 mês o tópico foi criado, fez o transplante e ele já se recuperou, o tempo para se recuperar de uma doença dessa não é tão rapido assim e também acredito que ninguém que tivesse com esta doença estaria toda hora no fórum postando, para mim não passou se uma farsa e essa não é só minha opnião como a de muitos outros que eu conheço por ai. Enfim, se tudo isso for verdade ignore oque eu disse, espero melhoras e curti a homenagem do seu vídeo
Essa doença (leucemia) pode ter uma recuperaçao lenta ou rápida dependendo do paciente ... em que foi o caso dele , graças a Deus !
Não quero tretar no tpc socorro ;-; Não falo nos requisito isso e sim em outros fatos que nem preciso citar aqui, enfim somente ignorem oque eu disse, mas eu vou continuar com minha opnião ;-;
#FORÇA JABUCETA <3 #FORÇAJAVAMENTE ! Tamo junto parceira-sáááá. Mas ele não ja sarou ? até criou um tpc ...
1- Verdade 2- Não 3- Também lamento 4- Pode 5- Se quer dar forças para uma pessoa pelo menos seja educado no tópico!