Realmente sua ideia é boa, mas teria de ser melhor elaborada, no quesito da % e se vai ser retirada todos os dias. Pq seria injusto e sacanagem para os mais ricos"money top, ainda mais quem vive gastando R$ com a CL. +1 pela ideia a ser lapidada/ajustada.
Obrigado pelo comentário. Concordo com você! Mas isso é necessário, porque se o jogador rico ficar segurando money, a pessoa iniciante não vai ter onde conseguir dinheiro. Outra coisa também, não vejo problema da direção de tempos em tempos injetar um pouco de money no servidor (claro, isso tem que ser muito bem controlado), mas o que pega mesmo é o preço fixo das coisas na /warp vip.. Deveria ser alterado com base na procuraxoferta, tipo "todo mundo vendendo peixe = peixe barato", "todo mundo vendendo fungo = fungo barato", "todo mundo comprando linha = linha caríssima", "todo mundo comprando areia da alma = areia da alma caríssima", e assim por diante.
Sim, não entendi pq o vip está diferente mesmo, o money foi para o ralo com essa facilidade de pescar peixe e todo mundo vendendo no vip, sendo que peixe não serve para nada. A @Direção tem que tomar uma iniciativa o mais urgente possível.
Não apoio. Eu gastei meu tempo e minha energia para a macro vender pra mim, e os outros também podem fazer.
Eu até concordava com isso até perceber que só favoreceria as pessoas que podem acessar a meia noite e as pessoas que possuem itens que são bem valiosos o pack como blaze rod. Isso porque alguem pensaria, vou juntar as blaze durante o dia e as 00:00 chego la e vendo todo de uma vez, logo apos o imposto ser cobrado deixando muitos players sem money, ja que ficariamos diariamente perdendo money. O que pode ser feito? 1- o imposto ser em pequenos intervalos de tempo, ou seja, toda hora entraria money no servidor, favorecendo a todos. ou a 2 - Cobraria o imposto de 1 vez só a meia noite, mas, entraria na conta da craftlandia em pouco em pouco e em curtos intervalos de tempo.
Excelente!!! Obrigado por compartilhar a sua ideia. Apoiarei a sua sugestão. Uma coisa completa a outra =)