Bom, gostaria de dizer que estou no momento muito animado...Consegui depois de meses e mais meses recuperar minha conta do servidor Aurora, ela foi uma das primeiras contas a ser registrada no servidor após o MR, o Aurora foi o servidor em quem mais me destaquei, porém antes do MR, jogava nele desde a sua estréia em 2012. E hoje loguei lá, e lá estavam todas minhas antigas homes, e achei minha primeira casinha, o servidor fará 2 anos daqui uns dias.
Essa casa tenho desde o primeiro dia de servidor, construí com madeira que mesmo colhi, com neve que mesmo colhi. Ao lado tinha um big farm de ovelhas, só pra quem jogava no Aurora nessa época sabia o quanto era lucrativo colher lã de ovelhas, lucrava até 50k por madrugada, isso se voce ficasse da 00:00 até 4h da manhã contorcendo os dedos pra colher lã rs, hoje voce le isso, pensa ''50?'' e ri. Logicamente, 50k voce faz em 5m pescando, apenas clicando em 1 tecla.
Algumas prints pra quem ficou curioso da minha casinha.
PS: Essa coordenada, andei durante horas para achar, e em 2 anos de servidor, NINGUÉM, conseguiu acha-lá, ninguém a visitou exceto aqueles que foram até lá com call's mandados a mim. E até hoje, pelo que notei, ela está intacta, os griffs, ao lado eram eu e meus amigos da época (Ramon, KillerLGW, DaviTex) que fizemos, que pelo que lembro, agente fazia pequenas ''bases'' de dirt, e fazia guerrinhas de arco, hahaha, bons tempos.
Assinatura de um velho amigo, Jardinagem, o mais fiel, e melhor staff que vi até hoje.
E pretendo voltar ao Aurora em 2015, acho que todos sabem que to upando no Titan, indo gladiadores lá, porém é um servidor movido a tretas, e em menos de 3 meses o magnata já tem 700kk, é repugnante...THS e BLS não se encaixam muito bem no mesmo servidor.
Clique para expandir...