Olá Senhor/Senhora/Senhorita/Mlk/Ppkeiro vejo que ultimamente anda muita gente migrando para o servidor AURORA não sei bem os motivos(provavelmente pelos muitos ban 00 que vem ocorrendo em outros servers em especial o Paradise)mas enfim estou por meio desse tópico DOANDO items de diamante que apelidei de "Kit Novato"o kit é bem simples e só server de "empurrãozinho" e ajuda para quem quiser começar a jogar no AURORA aqui vai o que vem no kit: Spoiler Bom se se interessou Pelo Kit para obte-lo primeiro você precisa ter pelo menos 1 dia no fórum(eu sei que ninguém vai criar fake para catar esse lixo), e escreva Assim : "Eu "seu nick" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit! se você não entendeu darei um exemplo : Eu "Betinho00BR" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit! Obs:Os Items podem vir Com ou Sem enchants vai ser aleatório! não estou entregando mais este kit use este topico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/276757-kit-novato-aurora-v2-mais-itemss%C3%B3-dima-ee/
horário que seu macro ficara OFF e o senhor ficara ON pls ;-;,humilha não né akise sou "Pobri" só porque tu fica ostentando no glad de p4umb3 eu fico aqui de boas colhendo plant de fungo e.e
Obrigado!tem gente que precisa e essas coisas eu não uso nem ninguem da minha casa antes com novatos do que na lava!
não to com paciência de ir correr em cassino atras de dima ou juntar set estou com sono fica tranquilo a tarde vai ser tudo liso,obs o set que te dei tinha enchants aleatorios se eu repara-se ia perder enchant,leia o contrato te usos antes de contratar meus serviços e.e jovem v1d4 l0k4!
reclame ao tutsguy ele que me forneceu e mandou eu me livrar de tudo só quero ajudar quem quer começar cara isso não é muito no proprio topico explica o problema é que tu acha que eu to dando p4 ;-;,to indo mimi sono aqui boa noite e.e!
boa noite ;;-; não queria p4 ;-; queria os sets lisos ;-; é não usados! huehue postar a print ai .-.!
Apoio# Prescisamos Disso Mesmo q-q , Eu Nao heheh <3 Muito Boaa... Eu Trhusty Quero O kit Porque eu Quero <3 Bom Post Pra Ajudar Iniciantes
Eu BHBC quero o kit novato e estarei on amanhã(to usando a internet do cel, pq meu pc ta sem) as 10:30 da manhã