STAFF POR FAVOR TOME UMA PROVIDÊNCIA AMAMOS O SERVIDOR/ Tantos clans já passaram por aqui, nLL, THS , SxR, EcT, NeW, QuB, GsT, RTk, por favor, tentem mudar alguma coisa, não torne o aurora um fenix. queremos algo que mude o servidor, não queremos nos juntar com outro servidor, queremos fazer uma história única.
Mais um pra lista do MR infelizmente o que resta fazer é divulgar o servidor em comentários de vídeos de youtubers famosos...
Realmente mt triste ver o melhor servidor da craftlandia , o mais lotado a uns 1 ano atras , os q tinham os melhores player, melhores status , clan , o AURORA morrer faz alguma coisa staff!
e tenho menor vontade de voltar jogar lá, se reseta o server não vou me importar até pq já perdi 2 contas no deadly, é se perder no aurora tb.. to nem ai
Ares também está assim, poderiam juntar o ares com o aurora, e manter os stats, ou tornar os plugins bons igual Fenix/Origens (Inovar arena, sem lag, etc).
não queremos se juntar com outros servidor ? Man se atualize , vem pro propano / fenix / origens , ja era aurora kratom , reg , esses sao servidores antigos e falidos ,....
Aurora não tem mais o que fazer, essa é a realidade, quem estraga os servidores são os players, não a craftlandia (tirando a parte de itens editados e mob de blaze).
falou mt merda, se eu fosse você editava. Quem estraga são os players??? kkkkkkkkk blz, aham, me diz no que os players estragaram o servidor?