Olá , Me mande MP ou comenta no tópico para receber o link de download . Configuração : Clicks/s : Velocidade do click , não testei qual melhor (servidor off -.-) Trigger : Escolher a tecla do click , de um click sobre o número a frente de ''trigger'' e escolha a tecla . Press/toggle : Escolha ''toggle'' , para clickar sem parar . Mouse button : '' left '' (botão esquerdo do mouse ''avá'' ) Estou errado? me corrija . [media]http://www.youtube.com/watch?v=4yHCKY8geK4&list=HL1382745320&feature=mh_lolz[/media] Download na descrição do vídeo Obs: O vídeo não tem ligação com o auto click, ele e apenas serve para colocar o download na descrição
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUCAS VEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY O GURU ME PASSO ISSO, EU IA COMEÇAR A VENDER OS KRA COMPRA ESSE LIXO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A NAO PASSA N
Esse era o auto da SFD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO ISSO AE Ô MO COTA QUEM ME PASSO FOI O VICTOOR21 QUANDO ELE AINDA JOGAVA
Então é melhor, na hora de criar outro tópico expessificar melhor, porque da maneira que você falou, e de alguns membros no server 2 falar sobre um tal de "Auto Click da SFD" pensei que fosse esse o tal auto click da SFD, não foi isso que você quis dizer? se não foi isso, porquê esse título ?