Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
357
Cubos
0
Queria saber se algum auto clicker tem a função de agir por janela, por exemplo deixar o programa clicando no mine, sem interferir em outra janela, como no fórum, mexer o mouse normalmente em outra janela.
Alguém te ou sabe se existe ?

usa auto click de macro, ai aperta f3+p dps alt+tab ai tu pode mexer em outra conisa enquanto o auto click fica ligado no minecraft

iStroGer88 disse:
usa auto click de macro, ai aperta f3+p dps alt+tab ai tu pode mexer em outra conisa enquanto o auto click fica ligado no minecraft
Eu sempre uso, mas meu pc donada, qlqr macro dps de um certo tempo para do nada, como qro so pra matar mob um auto clicker resolve, macro n ta funfando mais, qria o clicker mesmo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

iStroGer88 disse:
em algums modpack não funciona

Owlcityfire disse:
em algums modpack não funciona
Exato, no meu n, sabe me dizer se no do johnniwyn funciona normal? No meu sempre para dps de algum tempo.

crater4000 disse:
Queria saber se algum auto clicker tem a função de agir por janela, por exemplo deixar o programa clicando no mine, sem interferir em outra janela, como no fórum, mexer o mouse normalmente em outra janela.
Cara, faz o seguinte:
-aperta f3 + p
-liga o autoclick
-aperta alt+tab
-vai pra outra janela do seu minecraft
:v

Santux disse:
Cara, faz o seguinte:
-aperta f3 + p
-liga o autoclick
-aperta alt+tab
-vai pra outra janela do seu minecraft
:v
Eu sei, mas dps de um tempo n sei o q acontece que qlqr macro para.

ola pesquise ae no google
Mod de auto click 1.5.2 vai aparecer umn bang..

e so trocar o modpack e apertar f3 e dar alt+tab e ser feliz ;3

crater4000 disse:
Eu sempre uso, mas meu pc donada, qlqr macro dps de um certo tempo para do nada, como qro so pra matar mob um auto clicker resolve, macro n ta funfando mais, qria o clicker mesmo.

tenta usar o macro de upar espadas quer olink pra tu ver como funciona ele?

crater4000 disse:
Não existe, mais o mod Macro pode fazer isso com tranquilidade.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar