Sabemos que o 1.5.2 é uma versão ultrapassada do game, e claramente inferior a qualquer versão mais nova, visto que tais versões mais novas além de terem mais recursos, (incluindo todos os que haviam no 1.5.2), realizam importantes correções no jogo. O que a staff faz então? Fica removendo incessantemente conteúdos do jogo por causa que prefere se manter em versões ultrapassadas em vez de adotar uma versão superior na qual seria possível corrigi-los. Esta insistência em continuar em uma versão antiga no final das contas só prejudica a todos, e limita a experiência de jogo em um todo. A minha sugestão portanto é que futuramente a staff planeje atualizar o Destiny para uma versão superior. Futuramente pois sei que atualizar não é uma coisa simples e demora, mas eu acredito que se a staff planejar fazer isto em longo prazo, será algo viável e só beneficiará a todos os players. Ninguém será prejudicado, pois novamente, tudo o que tem no 1.5.2 tem nas versões superiores, então é só uma adição de recursos, deixando assim o jogo mais interessante e provavelmente atraindo mais jogadores.
Eu também concordo que seria bom atualizar, mas a STAFF já fez vérias enquetes e em todas a 1.5 venceu. Alguns motivos para eles não atualizarem: - A grande maioria dos jogadores não gosta do PvP implementado na 1.9 - Todos os plugins teriam que ser adaptados para a nova versão - As versões mais recentes são (supostamente) mais pesadas.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.