daew, alguem faz um avatar pramin ? hueheuhue ta foda ter que ficar pegando avatar dos outros, ai epois os staff tira o avatar, ai depois tenho que achar outro de outro menbro pow, eu n manjo disso alguem faz um ai pra min, ao precisa ser bonito vlw huehue
Pedido feito de forma incorreta. Aqui encina como fazer seu pedido de forma correta http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/261823-obrigat%C3%B3rio-leia-aqui-como-criar-um-pedido/
man, primeiro eu sei ler, segundo nao tenho os requisitos, e voce acha que eu postaria um pedido aqui ???? se eu tivesse os requisitos eu postaria na area de pedidos la em design com especificaçoes mas como sou um chinelo eu nao tenho os requisito PORRA entao postei aqui meu
Manda MSG privada pra min que faço , mas acho que vo levar ban por atende pedido via MSG mas sei la quem vai fazer é eu é acabo.
Primeiro pf não utilize linguagem inpropria tipo se o topico fosse de comedia ate podia mais deixa, e segundo pq vc não vai e fala com algum design tipo os caras são legais,manda um mp para algum deles pedindo que eles fazem Lembre sem palavroes
é nois parcero vo te manda msg te amo <3 Ah cara, vai cagar, eu sei como funciona isso, eu sei que posso tomar ban, entao para de perder tempo lek, vai enche o saco de outro CAROLHO eu sei que eles e foda mas nenhum deles faix
Olha pelo que sei atender pedido por MP nao da ban, a minha SIGN eu pedi por MP para um designer, entao pelo que sei isso nao da BAN nao relaxa.
Sim como o outro membro o HTFBG disse e considerado presente Curti a sign do black rock shooter, completei os requisitos hj dps faço um pedido kk