Olá! :3 Dando pequena sequência ao tópico de avatares anterior (que ao meu ver foi um ''sucesso''), trago a vocês mais alguns. Fiz mais estes porque não tinha nada pra fazer, foi mais um passa-tempo... Não sou top nos designs na vida, mas ta aí. Demorei 3 dias pra fazer/editar/redimensionar todos: SÃO 47 AVATARES AO TODO Caso vocês queiram mais tópicos do gênero, ou entãoacharem que já está bom ou já tem uma enorme variedade e eu não precisecontinuar, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês. :3(todas opiniões valem) Spoiler OBS: Eu fiquei com pouco de receio de postar novamente, pois souuma gamer não designer, estou meio que 'tirando' o trabalho deles sendo que eu já tenho o meu.Enfim, obrigada. Bjs ♥
Nice job! algumas tão com qualidade meio baixa, mas nada muito grande =3e sobre o que ta no spoiler, ajuda é sempre bem-vinda, então não tenha receio, quanto mais pessoas na área de designer, melhor <3 Abraços!
Valeeeu ! *-* Obrigada :3 ! Divos igual a mim né, cof cof. -qqq Obrigada! :3 Pode q.q Só não leva todos </3 HSUAHSAUDHUSAD Mentira, pode pegar qnts quiser u.u Obrigada abiga diva ♥ Obrigada *-* Valeu ! *----* Valeu Makear... OPS* HSAJDHAUDHUSADUH Sim sim, algumas ficaram meio estranhas porque já eram pequenas, quando diminui ficou assim... Obrigada pelo incentivo! Abraço :3 VALEU TPCubo -qqqqqq <3
[hr] Revivendo e esta linha é uma marcação pra uma pequena surpresa. Aguardem o meu próximo tópico de Gifts :3 Até logo.
Sim :3 Não sou aquelas coisas de Photoshop, até faria umas coisinhas melhores~ Mas só postei por causa das imagens mesmo, são diferentes, tem gente que gosta. Enfim, obrigada de qualquer forma. Feliz Natal! :banana-noel-2: Hahah :3 Okey, obrigada e aproveite o Natal :banana-noel-2: