Boa Dia . Boa Tarde . Boa Noite . _________ Bom galerinha, hoje um hacker entrou no meu pc por algum motivo que eu não sei, e começou com as seguintes palavras: " VOU FUD!@ SEU PC SEU MERDIN!@ DO KARAL!@, É MELHOR VOCÊ DAR SUA CONTA DO TITAN 1 AGORA OU VO TACA FOGO NO SEU PC " Bom, infelizmente eu fui " obrigado " a dar minha conta a ele, pois todas as minhas fotos quem minha família estão aqui ! Inclusive a da minha vó que faleceu semana retrasada ! Então, não sou eu mais no titan 1, meu nick era zPedrin, hoje eu estava no ts da SoH, quando chegou um membro e disse: " Porra pedrin, tu é lixo em mlk, de fly no glad do titan 1 neh teu fracasso " Bom, não soube o que dizer. Não jogo mais no titan 1 beleza ? __________________________________________________________________________________ Obrigado por ler, bjs e tchau
Vixi, tome cuidado nas coisas que você acessa. Meu pêsames pela sua vó! OBS: tente recuperar sua conta!
recupera sua conta (seu pin) se não faz aquele bagui de ir la falar com adm pra ver se a conta era tua msm
Não vo formata não, ja mandei as fotos pro meu celular e para o celular da minha vó . Vou tentar sim, minha conta é VIP lá no titan 1 Tenho 18 dias ainda Tenho um bocado de medo de dele voltar e ma atacar Qualquer coisa PM ta ai rs ( Policia ) Pode crê ^_^ <3 :*
Leve seu pc na delegacia, Rastreie quem fez isso, é o Processe, acredite, vai valer a pena o processo