Ata besta, você não usa hack né? magina , você é o player mais honesto da história do craftlandia, nunca usou hack e pá né? Você fala que tem raiva de quem usa hack ''boladão'' mais olha você usa todo tipos de hack, já fomos várias conf no skype e todas você falava, aiaiaiaiai vou ligar hack boladão e ir no end dropar esses troxa. Que razão você tem para criar este tópico? 1) Hackeador de contas. 2) Engana a Staff que a conta é sua ( Sendo que você hackeou, logo logo a staff saberá + disso. ) 3) Hacker Inútil. E gente que baba o ovo do besta: Vocês não sabe a verdadeira face do besta.
1- eu já usei hack sim, mais faz muito tempo e percebi que havia errado e que isso não era certo por isso parei. 2- Hackeador de contas ? muleque você fala demais ein cara , se você tem a sua acc no servidor 2 é por minha causa porque vendi a mesma certo ?, e por acaso nem ao menos a pagou né ? -> Eu também tinha a senha de sua acc no servidor classic ... eu hackeiei ? 3- Hacker inutil ? , se caso você não sabe eu gravo meus x1 ta aqui o meu canal -> http://www.youtube.com/user/PerrryCopryght 2) Engana a Staff que a conta é sua ( Sendo que você hackeou, logo logo a staff saberá + disso. ) Prove isso ! Verdadeira face ? -> não preciso esconder nada, diferente de você né...
kkkkkkkkk, dá adeus aos seus planos de Hackear Heligate, Lg_Pro, Domorockstar , Zona.. a staff já sabe. você usa hack sim já falava em conf no skype mais não tenho provas. mais você usa até o X Gamer sabe. Relaxe, a staff vai saber de tudo sobre você Se paga de fodão mais usa hack em um jogo quadrado. e diz que tem ''15 anos''