Primeiramente os drives estão todos atualizados (atualizei com o driver booster) já estou com java 8 atualizado e java 7 e mesmo assim ta dando o erro help. estou utilizando o launcher da craftlandia anti-hack 1.5.2 baixei agora. Código do erro: Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers. --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 -------- Generated 04/04/19 12:44 -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.5.2 Operating System: Windows 8.1 (x86) version 6.3 Java Version: 1.8.0_201, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 20283848 bytes (19 MB) / 84463616 bytes (80 MB) up to 518979584 bytes (494 MB) Mod Pack: Unknown / None LiteLoader Mods: 0 loaded mod(s) JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used Suspicious classes: FML and Forge are installed IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 FML: LWJGL: 2.9.0 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. Is Modded: Definitely; Client brand changed to 'fml,forge' Type: Client (map_client.txt) Texture Pack: Default Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.)] org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at net.minecraft.client.Minecraft.func_71384_a(Minecraft.java:391) at net.minecraft.client.MinecraftAppletImpl.func_71384_a(SourceFile:56) at net.minecraft.client.Minecraft.run(Minecraft.java:734) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) --- END ERROR REPORT 17b78aa ----------
Da uma olhada nesse guia: Pixel Format Not Accelerated Está em inglês, porém está fácil de entender. http://hopper.minecraft.net/help/pixel-format-not-accelerated/ Pelo report que você mandou, acredito que seja isso.
Tente ver esse tópico aqui: https://forum.craftlandia.com.br/ip...4-como-arrumar-o-erro-bad-video-card-drivers/ Caso não consiga resolver, avise aqui no tópico.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Também estou com o mesmo problema, o estranho é que só está acontecendo pra mim nas versões 1.5.2 e antigas, as mais recentes funcionam normalmente.
Eu já tive esse mesmo problema, e testei muitas alternativas sem sucesso. Ai fiquei com muita raiva e decidi ser radical. Pra fazer alguns testes, desinstalei todos os drivers de vídeo, e coloquei o driver genérico do windows. E adivinha? Funcionou! Nem precisei fazer mais testes, o driver genérico do windows resolveu o problema (e criou outros né, pq tem jogos que precisam dos driver da placa de vídeo atualizados :/ ).
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.