Bem, sou do servidor Chronos, e no dia 04/05/2020 dei uma passada no legacy e me deparei que a pescaria esta muito boa, jogadores que estão pescando no pesqueiro VIP que (tem chance de pescar lvl 10/9/11) estão pescando bastante livro que facilita a concorrer a blaze entre outras coisas abrindo o tesouro. Bem, venho por meio deste tópico pedir para a direção, dar a mesma balanceada que deu no legacy, dar no chronos, pois nao tem condições mais de pescar la, players deixam diariamente 24 horas pescando e não vem 1 livro se quer, a alguns dias atrás deram a sugestão de melhora no Legacy e arrumaram, e venho então pedir para melhorar no chronos também, muito obrigado e nois !
A diferenca do chronos e legacy e que no "legacy" o peixe e criado insta (clicou pescou) no chronos e da mesma forma, porem e "clicou,esperou e quando peixe morder a isca) ele e pescado.
Como nao muda ? No legacy 64 vezes que eu jogar a vara de pesca na agua e puxar,eu vou ter 64 peixes. No chronos se eu fizer isso nao terei 64 peixes.