Venho através desse topico para entender um pouco mais sobre meu ban 00, sei que ban 00 não tem desbanimento, mas nesse caso foi muito injusto, pois bem, através desses VIPs doados em mata mata, podem acabar complicando a economia do servidor, pois nesses VIPs, o mesmo podem vender e entrar no Money top,ou ativar em mês de promoção e ganhar gaiolas/ovo de blaze, então ai acabamos falando que "voces estavam estragando no servidor" ao nosso ver sim, questão de opinião, e vocês nos calaram com ban 00, o Dorgado começou a falar de phd, e começamos a zoar sobre isso, sem ofender claro, podem olhar log, não ofendemos em momento algum, se puder me escralerecer mais sobre o ban 00, estou a todo ouvidos. Será que posso ir na ouvidoria buscar meus direitos/entender mais sobre o caso? Aguardo respostas.
É, atualmente se percebe que opinar sobre algo que afetaria futuramente o servidor ou não de alguma maneira, um banimento 00 como no meu caso é muito injusto como cidadãos e consumidores temos nossos direitos também.
Creio que em nenhum momento isso é motivo para ban 00, pois o ban 00 é algo bem grave, que faz o player perder tudo no servidor, até seus vips comprados por dinheiro.
creio que nenhum diretor iria aplicar ban 00 por alguém "criticar" o servidor, se o ban foi 00 é bem provável q tenha outros motivos veja: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sobre-o-ban-00.242131/
Prezado(a), Nenhum ban 00 é aplicado do ''nada'' ou é injusto. Talvez você fez algo contra as regras. Você pode ver as regras aqui Sobre o 00 veja aqui
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.