bom, na quinta feira eu levei ban por "roubo" ai na sexta ou no sabado um amigo comprou desban pra min, mais eu estava viajando e entao quando cheguei no domingo eu fui logar e tava banida dnv, pois o admn q me baniu primeiro nao retirou a placa de shop da minha region, ai algum player na maldade chamou outro adm e ele viu a placa la e baniu dnv, erro da staff isso nao tirar a placa, pois como eu ia retirar a placa estando banido ??? bom ja foi conversado no ts com staffs e eles falanram q ja esta resolvido para eu criar uma revisao para ter o desban..... alguardo resposta obg
Espero que tenha algum resultado, muita sacanagem né... Já já eles respondem, se você fizer o ticket certinho eles irão desbanir. (Creio eu).
É só você não roubar, não tentar passar a perna nos outros com placa fake que não toma ban, porra! acabou é a ideia da staff. E tem que se fuder, acabou.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite! Por acaso se o banimento por (Ban 0) e acha que é irregular, crie um ticket na área revisão de bans do fórum! Caso for banimento temporário, aguarde o fim do banimento!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.