oioi, akie eh o morphy >< ontem aconteceu algo no mínimo degradante e muito triste que acontece quase diariamente, mas a staff não leva a sério e não faz nada :/ estava eu no chat global quando um monte d mlk começou a xingar a thalia de pu**, vaga***** e outras xingamentos mto pesados e dentre eles, diversas frases machista, como "vai lavar louça" entre outros absurdos que ela teve que ler. o pior que diversas pessoas concordaram com a atitude das pessoas q a ofenderam e falaram coisas super machistas e retro godas, sendo que tinha alguns staffs online na hora do ocorrido, que simplesmente não fizeram nada! isso é muito triste! eu como homem não consigo imaginar o que as mulheres tem q ler td dia, os caras xingando ela d graça, falando uns bgl super machista o dia td. não é só a thalia que sofre todo dia c isso, diversas garotas tem q ler isso td dia d caras babacas q ficam flnd isso pra elas no chat privado ou até msm tem a cara d pau d falar no global. ela msm já tentou criar diversos tickets tentando alertar os staffs e avisar que isso está acontecendo com ela mas nada acontece com os infratores que cometem esse ato absurdo. tenho mtas amigas, inclusive minha ex q era da minha sala, q jogavam cmg as vzs e quase sempre algum idiota a xingava ou falava algo super machista e sinceramente, nenhum staff faz NADA isso me me chateia demais! a propiá thalia pediu pra que eu enviasse um ticket falando sobre isso... eu pedi pra ela mandar, já que ela passa por isso todo dia e entende mto mais do que eu, mas ela disse q já fez vários e nunca foi aprovado mto menos levado a sério. espero q esse tópico seja lido por alguma staff mulher da equipe, pois ela entenderia 100x melhor que algum staffer homem que na maioria das vezes, não vai entender :/ espero que esse ticket seja levado a sério, está na hora de acabar com isso!! https://imgur.com/a/lfmPmGZ (tinha falado pra ela tentar explicar um pouco de como é ter q passar isso quase diariamente e essa resposta até me deixou mal)
Isso não é um ticket. E como citado acima, machismo é ofensa, portanto já tem punição pra isso, mas apoio!
o tenso é que você denuncia é adivinha o que acontece? vários nada kkkkkk com alguns staffs dentro do servidor vendo isso é não fazendo nada fica difícil acho que a direção deveria conscientizar alguns staffs ai!
o problema é a staff realmente fazer algo em relação a essas coisas, de um mesmo player devo ter mais de 20 denuncias, 20 tickets, e sempre acontece, ja até desistir de fazer ticket, porque geralmente da na mesma merda "Player Alertado" "Player Avisado" é praticamente fazer denuncia no fórum pro player apenas ser avisado ou alertado e não ser punido... por esta razão quase nem faço mais denuncias por aqui, peço pra staff online fazer algo já que é mais rapido e ela mesma pode ver, mas nem sempre fazem
como assim vc não apoia? vc acha certo os caras chamarem ela d pu**, mandando ela lavar louça? mundo tá perdido pqp
desafio a todos aqui tentar se colocar no meu lugar ou de qualquer outra menina, desafio a se passarem por menina durante 3 dias no jogo, tentando ter uma boa convivência com todos, conversar no /g, minerar, etc... e passarem esse 3 dias sem ser xingado, sem ser assediado, sem ser pedido em namoro
Feminismo é a igualdade entre os generos, e machismo é o genero masculino ser superior... não concorda com os dois ? os dois são opostos... só pra constar Femismo = mulher ser superior, que é errado assim como o machismo
Assim, acompanhamos em vários sites e jornais como o feminismo quer igualdade entre os "homens". Como mencionei acima, feminismo e machismo é farinha do mesmo saco, junto com todos os seus derivados.
Como falei, Feminismo e machismo é farinha do mesmo saco. Um quer se melhor que o outro, Es a questão não existe diferença, aos olhos de todos que estão fora da "cúpula" vê que é tudo a mesma merda.
Texto emocionante , mais creio que não dará em nada se der bem, tem que para com essas atitudes mesmo.
irmão, primeiramente, falar "vai lavar louça" pra uma mulher em entonação ofensiva... sim! é machismo, você deveria ter aprendido ou ter sido educado para saber isso. segundo, ninguém, absolutamente NENHUMA mulher que ouve todos os dias, tem que ficar lendo esses absurdos e ficar calada enquanto nada acontece com os infratores e isso não é questão de ser geração leite c toddy e sim se tratar de respeito! terceiro, você citou que as pessoas vivem uma cúpula e só pensam em si mesmo, sendo que com sua opinião tóxica, só está pensando em si mesmo e não nas mulheres que tem que passam diariamente por isso, então parabéns, acabou te ser hipócrita ><, falando os outros mas faz a MESMA coisa!
Se não for aprovado, com certeza isso vai continuar, seja nos servidores da craftlandia, ou em outros jogos, mas pelo menos vamos tentar fazer a diferença e reconhecer os absurdos que rolam por aí e a staff não faz nada
Feminismo: DIREITOS IGUAIS ENTRE AMBOS OS GÊNEROS (HOMEM E MULHER IGUAIS) Femismo: MULHER SUPERIOR AO HOMEM