A sugestão é boa, deveriam punir esses caras com mute de uma semana pelo menos, ou ban, assim como falaram. Infelizmente o povo não liga muito, pois não tem a empatia de se colocar no lugar das meninas, especificamente da
@Thalia03 , ou seja, não dão tanto ouvidos. Infelizmente esses imaturos, infantis, sempre estão por ai, tentando rebaixar os outros. No final, só sei de uma coisa, cova para todos, ninguém aqui vai ficar vivo para sempre e se acreditam em algum paraíso, devem lembrar que seram enviados para o lugar se fizerem bem o que devem aqui e não xingar alguém pelo que ela é, ninguém nesse mundinho aqui tem superioridade ao outro. Então antes de começar a xingar os outros, sem motivação, assim como vi no tópico, coloque-se no lugar de quem está sofrendo esse tipo de coisa. Se é tão macho para a menina, comece a xingar sua mãe, criancinhas de 12 anos, que acham que a coisa certa a fazer é xingar a pessoa pelo sexo. Antes disso, comecem a estudar um pouquinho e terem o mínimo de empatia pela garota. NADA É MOTIVAÇÃO PARA O JULGAMENTO PRECOCE DAS PESSOAS. Se tiverem motivos cabíveis, citem minha mensagem, se citarem e começarem a falar merda, comecem a estudar para falar minha língua.

Apoio.
Antes de julgar, tenha compaixão, e ajude.
Clique para expandir...