Galera olha o que [Member=zSkyDark] Achou ! A banda do [Member=ADMIN] que se chamava Porta do Templo ! Realmente o ADMN Teve uma banda ! Sobre o grupo. Na porta do templo é um grupo de RAP formado em meados de 2004, e, embora tenha tido 4 formações, sempre teve o Ricardo a frente e servindo de alicerce para o grupo. Hoje, o grupo não é mais um grupo (heh) Na porta do templo atualmente é basicamente quem vos escreve: eu, Ricardo. Minha trajetória no RAP começou por volta de 1995, onde me intitulava Insanidade Temporária e compunha músicas falando em suma do meu cotidiano, dos meus problemas familiares e de alguns conceitos que, apesar da pouca idade, eu já formava e administrava naquela época. Fiz músicas falando do hábito da minha avó de fumar, do meu avô de beber, da ideia tosca dos meus pais de me mandar para um colégio interno e do comportamento idiota de uma era pré-emo que já emergia náquela época, enfim.. rimava sobre o que me cercava. Lamentavelmente não contava com o advento da Internet e computadores náquela época, então várias dessas músicas, algumas gravadas em fitas K7, se perderam com o tempo, para sempre. Hoje existe a Internet e produtores músicais do mais alto garbo que fornecem ferramentas para eu dar vida a minha inspiração, que não é pouca. Graças também a Internet, você que acessa o meu site pode ouvir minhas músicas, e, graças a Internet mais uma vez, ela ficará eternizada por bem mais tempo do que as empoeiradas fitas K7 conseguiram. E viva a Internet. Site da Banda:http://www.portadotemplo.com.br/#