Banido sem motivo aparente....?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Pirate Boy, 20 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Pirate Boy

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    297
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    Pirate_Boy
    Bem, estou aqui, digitando oque ninguém gostaria de digitar, ainda mais não ser um motivo devidamente esclarecido...

➣ Primeiramente, estou aqui como jogador, peço que não leve em conta o meu "cargo" na CL, isto é algo aparte.

Bem, hoje de manhã, li as regras da CraftLandia 2 vezes pra ter certeza de oque estava fazendo não era errado, colocar símbolos no /anuncio, bem, cheguei a conclusão de que NÃO tem nenhum problema, visto que, o único poste que penso ser a razão do meu banimento devido ao tempo(300m) do mesmo é:

Flood
    A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição.

OK, nenhum problema encontrado, começei a anunciar minha loja com a seguinte mensagem:

/anuncio
    ███████████████████████████████████
    /ⒽⓄⓂⒺ ⓅⒾⓇⒶⓉⒺ_ⒷⓄⓎ ⓁⓄⒿⒶ
    ████████████████████████████

então, simplesmente me deparei com essa imagem na minha tela:
    A "mensagem" NÃO é um motivo listado na paginas das regras,então , aqui vamos nós tentar desvendar oque se passava na cabeça do [member='Dorgado']...

Primeiro, devido ao tempo, as "supostas" razões seriam:

1.Criação de AdminShop (descartado)
    2.Flame (descartado)
    3.Flood (Possivelmente, oque ele pensou quando me baniu)

Ok, reavaliemos a regra:

Flood
    A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição.

Bem, aqui nos diz "A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida" em outras palavras:
    O flood é poluição visual, por isso ele é proibido. Bem, sei que aqui alguem vai parar e dizer,
    - mais oque vc estava fazendo é poluição visual, por isso foi banido.

➣Não existe nada na pagina falado que o uso de outros caracteres, sem ser as letras, ao contrario, a cl transformou o nosso famoso "<3" em "♥"

➣Essa parte se trata de uma explicação do porque flood é proibido, não a definição do mesmo

➣Logo depois o texto nos mostra oque seria "poluição visual", em: "Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer"".

Essa seria a parte mais relacionada com o ban, o resto apresentando a definição de flood, o qual meu anuncio passa longe de se encachar em "flood", logo, não pode ser banido pelo mesmo.

Bem, sé a CL realmente quiser banir o uso desses caracteres no /anuncio, reformulem a regra ou usem algum plug-in, coisas fáceis de fazer.

Por fim, quero dizer que minha real intenção é ajudar, sim, eu não quero ter que andar com medo de estar fazendo algo errado na cl, esse causado por algo mal explicado e que deixa margem de duvida, oque já aconteceu por varias vezes, e, pra finalizar, só quero o melhor para o nosso server, espero que ele se torne mais justo e mais divertido para todos(tento fazer isso com minha lojinha, tentando ajudar os outros players já que não tenho a intenção de crescer no "aspecto financeiro", e sim de formar uma comunidade organizada, odes os produtos e o money possa fluir sem "interesse em benefício próprio", oque acontece com a maioria dos outros shops. Pode perguntar pra qualquer um que compre e venda na minha loja, passo o dia falando com eles e ajudando no que precisam! :3)

Desculpe pelos erros de português e por favor, leia tudo.

Ps.: Se algum STAFF for responder, peço que deixe também os esclarecimentos(um motivo já previstos nas regras, pois me acusam de quebra-la), não somos um bando irracional certo? Precisamos ser organizados!

PAREM DE CUBAR, ISSO AQUI É SÉRIO, APENAS POSTE SUA OPINIÃO SOBRE O CASO!

Não to dizendo que estou certo, só esto dizendo que não vi nada de errado nas regras! Se estiver errado, vou ficar feliz em entender oque aconteceu

2. zWilliam

zWilliam Excelente
    Banido

Afiliado:
    19 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    276
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    368.00
    Nick:
    zWilliam
    Clan:
    RTk
    Acho que foi injusto para você, o dorgado não deve gostar daqueles quadrados.

3. adirso

adirso Neutro
    VIP

Afiliado:
    19 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    adrison
    Clan:
    omf
    cara bem vindo a craftlandia ja tomei ban conversando e tomei ban 0 por ficar parado no glad

4. Galok0

Galok0 Bom
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,044.00
    Nick:
    Thurbus
    Clan:
    MTS
    esses tipos de fonte nao e permitida nos chats da craftlandia

Por isso o motivo do clan

5. Spider Boy

Banido

Afiliado:
    19 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,450.00
    Nick:
    Spider_Boy
    Clan:
    MkM
    Concordo, Injusto :(
    Sorte q n é perm ! Boa Sorte

6. Pedroivo00

Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Se e loiro, e normal isso

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

7. Pirate Boy

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    297
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    Pirate_Boy
    Aonde ta isso?, Não to dizendo que to certo, só to dizendo que não vi nada de errado nas regras

8. Lucas2508

Lucas2508 Neutro
    VIP

Afiliado:
    28 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    77.00
    Nick:
    Lucas2508
    Twitter:
    @LucasGuanaes25
    Até sei oque vão responder, Revisões apenas para bans permanentes

9. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Cara, não é de hoje que caracteres especiais não são permitidos :/ E eu concordo com essa regra, por que imagina no Propano se os 1000 jogadores resolverem ficar usando isso? Vira bagunça.

10. AdrianoGame

AdrianoGame Excelente

Afiliado:
    13 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    403
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,814.00
    Nick:
    **
    Como está na Tela seu BAN foi Temporário, apenas aguarde e tempo do BAN termina e logo será desbanido.
    Criar tópico com intenção de gerar Flames, poderá ocorre punição no "Futuro". Caso volte a criar outro Tópico falando sobre BAN que você levou, será movido para Lixeira e o responsável pelo Tópico será punido de acordo com as Regras do Fórum.

Obs: BAN aplicado pela Direção não tem erro. Então aguarde o tempo do BAN termina para ser desbanido.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.