Estava farmando, quando fui olhar o pc estava isso ai. Não sei de nenhuma vez que isso realmente baniu um hack, só sei de casos de ficar banindo jogador farmando. Minha sugestão é que tire isso ai, e minha situaçao? Como é que vai ficar? Vou sair no preju por erro do servidor? Já usei essa macro a noite toda, dai só agora eu levo um ban, com certeza foi o lag do servidor.
sempre teve ban temporario por causa de delay curto. .desde que eu comecei jogar (2014) teve isso e nessa epoca ja levei ban varias vezes.. CL aprova o uso de macro porem aclarou bem que nao vao ter suporte para macro. Isso resume em que macro deve se adequar ao servidor. Esse ban temporario e por causa de anti-hack (pelo menos quando fui informado 4 anos atras foi isso). Sei la.. mas eu nao apoio.. muitos anos passaram com esta "incoveniencia" e duvido q CL largue a mao de anti hack por causa disso.. (a nao ser que eles arrumem outro melhorado)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.