Eai Gente Blz? Eu jogo Nos servidores do craftlandia desde 2012 e estava procurando por um servidor legal (do craftlandia) pra jogar e queria que vcs falassem sobre os servidores que jogam assim podemos entender melhor os servers Comecei Jogando no Server 2 , que hoje está meio vazio então não jogo mais, aí fui para o hardcore, mas perdeu um pouco a graça depois de ser roubado varias vezes Hoje Jogo No propano e gosto de lá mas estava procurando outros aqui do craftlandia para experimentar, deixem aí embaixo o que acham dos servidores que jogam PS: não sou mto bom em fazer tópicos, desculpe se ficou muito bagunçado
Aurora é da hora sempre joguei lá até hoje mais aguarda o origens lança vai ser top Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu parei de jogar, estou esperando o origens. mas quando eu jogava no propano era bem lega, o servidor é bem movimentado. e eu te recomendo ir para o origens
Com tanto q ngn critique os servers ta blz No momento,o melhor server survival é o propano msm So q agr o bagulho é MINIGAMES hehe xega d survivals Error 404: server not found AINDA vai existir [emoji6]