Hjee Qnd Entrei no Servidor logo me deparei com 1 coisa o /bau estava bugadoo eu tenteii o /chest /bau2 mais nenhum item pegou vii q varia pessoas reclamando por causa de itens os meus tbm estavao law se puderem volta-lo agradecemos do fundo do coraçao abraçinhos De 1 Up Ali Se Acha O Mesmo >>
perdi 1 set de dima, 29 diamantes 3 pack de comida 46 maça dourada 3 espada de dima 3 machado de dima 3 picareta de dima 2 pa de dima 3 pack de terra 1 pack de tocha e 16 aboboras de haloween :fuu: kay:
Só digo uma coisa Falta de organização por parte da staff !!! Oque custa avisar um dia antes paar nois retirar os itens..
tb acho e devia ter reiniciado mais sedo pra ter glad nos servers que nao teve vai ter que ter glad amanha
A maioria já está ciente disto. A staff vai resolver , como sempre a repercurssao incial é gigante de gente que acaba gritando. Nao estou citando nomes mas já vi varios tópicos disto... -.-'
perdi 7 sets de dima full , 4 packs de maça ., , 1 pack de maça co chuck afs . esperando staff ver isso !
ó os caras que nem é vip e falando que perdeu sets de dima , nem te macesso ao bau e fica faland oqeu perdeu os baguiu kkkkkkk , que isso man