ui , agr vc esta dizendo que e adulto o sificiente para resolver os problemas dos confrontos dos estados unidos pelo forum ? e.e e acredita em tudo oq a midia fala e nao tem opnião propria
Não estou tentando resolver problema de ninguém, quero te provar que é possível sim acabar com a vida na terra na terceira guerra mundial, se ela ocorrer
essa materia ta bombando.... se o EUA atacar o Brasil vai do lado dele e ai ferrou tudo como o brasil vai enviar comida muniçao etc os outros paises vao atacar aki para "matar o inimigo de fome" que ja ocorreu na primeira guerra mundial (nao com o brasil) ai fikou serio ferrou tudo
semqq quando acontecer os primeiros ataques ( se acontecer ) e a guerra ''terminar " (se acontecer ) eu vo te falar "eu te avizei e.e" (se todo mundo estiver vivo e claro huuhuhuheueuhehu)
Não sei se isso pode realmente ocorrer já houveram muitos boatos de uma terceira guerra mundial quando a Coreia do Norte ameaçou os Estados Unidos da América e só ficou por aquilo meso uma ameaça, mas nesse caso foi os Estados Unidos da América que ameaçou que já é meio diferente pois guerra e com os Estados Unidos da América disso eles entendem, mas acho que isso não irá ocorrer.
Os EUA sempre tem que entrar no meio das brigas mundiais (por isso é um dos países mais ricos do mundo ), todos falam que se os EUA atacar a Síria vai acontecer isso e aquilo, mas o que os EUA iriam atacar? Iriam bombardear o país e matar inocentes? acho que não, eles devem estar estudando um meio de atacar os governantes já que os EUA afirma que foram eles quem atacaram com as armas químicas, matar inocentes iria contra o principio atual deles que é de proteger esse povo, acho que haverá sim um ataque, mas um ataque estudado e certeiro nos governantes da Síria. Depois dos EUA ter atacado os caras a Russia vai pedir explicações, eles iram debater com os cara da ONU e vai acabar tudo bem (Espero eu).