Prezados, Em breve vamos abrir um novo servidor, um servidor baseado no GamePlay da versão 1.7.3. Mais informações sobre o novo servidor: Clique Aqui Antes de lançarmos esse servidor para o público, ele terá um determinado tempo de Beta Teste Fechado. --- O que é um Beta Teste Fechado ? --- É um período em que alguns jogadores vão ter acesso exclusivo ao servidor, durante o período de BETA somente os jogadores selecionados poderão entrar no servidor e conseguir experimentar o novo servidor de primeira mão! --- Como vai funcionar a Seleção ? --- Se você deseja ter acesso ao servidor BETA, você tem que enviar um e-mail com uma frase dizendo o por que você merece ter acesso ao servidor BETA. Os autores das 50 frases mais criativas vão ganhar esse acesso exclusivo. --- Regras e informações: --- Para poder participar você tem que estar seguindo o CraftLandia no Twitter: [twitter]TheCraftLandia[/twitter] Caso você ganhe, o uso da conta é exclusivo do ganhador, caso o ganhador forneça a senha da conta para alguém, a conta será removida e o ganhador vai perder a licença BETA. Se a sua frase for selecionada e você não estiver seguindo o CraftLandia no Twitter, você será desclassificado. Os ganhadores da licença beta vão receber uma TAG Beta Tester exclusiva no fórum durante um período temporário. O servidor BETA vai ficar em período de testes durante um tempo indeterminado. A data para lançamento do BETA vai ser disponibilizada no tópico oficial. (Clique aqui) A data de lançamento do servidor também vai ser disponibilizada no tópico oficial. (Clique aqui) Tanto jogadores FREE como VIPs podem concorrer a licença BETA. --- Inscrição: --- Para participar preencha o formulário abaixo e envie-o por e-mail para: beta@craftlandia.com.br --- Formulário: --- Atenciosamente, EquipeCraftlandia.
Hehe, esse povo q madruga -q Daqui a poco envio meu formulario, mas jah sei q nao sao 50 vagas ainda, porque 1 delas provavelmente sera do amsterdaM, fazendo com q restem 49 vagas, oque pode ser talvez o suficiente para eu virarm 1 BETA tester. Boa sorte a tds q forem participar pq eu to indo pro email escrever um textinho -q